Hoje me perguntaram:- porque você escreve um blog que ninguem lê?
Mas eu não escrevo com a intenção que o mundo leia!
Eu escrevo para me ler,tentar me entender,me achar e me deixar gravada por aqui mesmo.
Todas as vezes que releio,as coisas que posto,Descubro um pouco mais do que não queria que eu fosse, e mais um tanto de mim,que vale a pena deixar.
Escrevo pra desabafar,pra não chorar,até pra rir demais.Quando tudo passar vou ler e reler, e dar muita risada dos absurdos que ja escreví.
Das horas que perdi tentando me imprimir ,tentando tirar de mim o que eu ja não queria mais, exorcizar mesmo,tipo um xô satanás!
E gosto,muito!!!
me sinto bem,sabe,as vezes venho aqui antes de escrever eu vou la no fundo,nas primeiras postagens e releio,muitas vezes ja chorei,mas tambem ja ri de doer a barriga.
Até hoje penso de onde me veio a ideia da garotinha do aeroporto,acho q ela era eu mesma,tentando achar uma desculpa e aonde por uma culpa que nunca existiu.
Ela é o meu medo,meu maior medo,um que ate me acostumei a ter por perto.
Morro de medo de morrer sozinha!
Medo burro! todo mundo nasce sozinho e morre sozinho.Ou sera que o melhor amigo vai pegar na tua mão e vai dizer:ok! estamos juntos sempre,eu morro contigo! porra nenhuma!A gente vai sozinho sim!
Está bem,confesso que tenho um outro medo de arrepiar,tenho um medo terrível de MÃO DE ANÃO!
Nada contra anões,de forma alguma,mas é mais forte que eu,nao sei controlar,será que um anão me estrangulou em outra vida?
Bem,enquanto não morro,venho aqui todos os dias,mesmo que ninguem leia.
Eu leio. e ja esta bom pra começar,sou a minha mais fiel leitora!e dona do meu fã clube.
Um comentário:
Eu to lendo...e gostando...agora vou ler sempre! Não para. Mesmo.
Postar um comentário