sexta-feira, 6 de maio de 2011

"casamento" Gay





Finalmente os Gays podem ter a união reconhecida,podem ter herança,pensão,adoção e uma serie de beneficios.Um passo enorme para o fim ou quase fim do preconceito?
Não o preconceito sempre vai existir,mesmo que se criminalize a homofobia,ainda temos muito que andar ate chegarmos ao fim de fato!
E agora? Vamos protestar o que na parada???(brincadeira sei que tem muito a ser feito)

Sim,vamos ter que pacificamente como sempre,lutar contra as instituições religiosas que dizem que pluraridade tem limite (CNBB).E que a familia brasileira está em perigo (pastor Silas Malafaia),nisto ele tem razão,se as familias brasileiras todas seguirem ele,não só a familia brasileira estará em perigo,o mundo todo estará!!!
Teremos que lutar contra o preconceito em casa,na rua ou no trabalho.

Este negocio de familia é que me da coceiras.Nascemos em uma familia,a escola é nossa segunda familia,o clube a nossa terceira familia,os amigos são a familia que escolhemos,temos um monte de familias e gay não pode ser familia? tem algo errado ai.
O que deixa este povo de igreja puto,é que gays não pagam dizimo.è o famoso: "dizimo com quem andas que te direi quem és"...

Segundo Freud,ser gay é doença,este senhor ao qual me refiro,ja esta obsoleto,e cá entre nós nunca achei suas teorias das mais confiáveis.Se ser gay é doença,me deixa com a minha patologia!

A CNBB fala em ascendência e descendência,mas em decência (falo de pedofilia na igreja catolica) e decadência (ser contra o uso da camisinha por exemplo)Disto ninguem fala.

O casamento propriamente dito nunca foi algo que me fizesse fã,embora ache q eu de Fraque ou mesmo de noiva ficaria linda!!!Não quero entrar na igreja com ninguém,não quero a benção deste ou daquele padre ou pastor,so quero o direito de ser feliz e ter minha união reconhecida com todos os direitos e deveres que me cabem,pagamos impostos como todos heteros,se não posso ser gay,vou sonegar!!

É errado gay adotar? mais errado são mulheres totalmente alienadas ou desinteressadas que procriam como coelhos e depois deixam seus filhos em latas de lixo ou para adoção.Então,porque não dar um lar com amor,afeto e estrutura?Será mais aceitavel que fiquem em sinais pedindo esmola ou que virem pequenas prostitutas por ai?Aos olhos do governo seria bom talvez,pois o turismo sexual move milhões de dolares todo o ano.

Mas enfim,mesmo que passe horas ou dias aqui escrevendo ou mandando milhares de post's no blog,não conseguiria expressar toda a minha felicidade e apreensão com o que está por vir.
O que agora vale e sempre valeu é que qualquer maneira de amor vale a pena!!!!
Bjos e vamos la que o negocio é ser feliz!!! seja gay,hetero,eunuco,Argentino(não pude deixar passar esta,amo os Argentinos,mas como sempre digo se não gongar,não sou brasileira),pagodeiro,funkeiro(desde q usem fones)qualquer cor,raça ou credo.
Vale o respeito e o direito de ir e vir.
Inté a proxima!

Nenhum comentário: