Hoje vou contar como passei meu dia.
Acordei como sempre (claro!estou viva)
E fui fazer os exames de rotina que tenho feito desde que resolvi ficar doentinha...
Lá estava eu,como sempre com medo dos resultados,tirei sangue,aguardei comendo as unhas.E lá vem o médico com uma cara que me deu vontade de correr naquele instante ou pedir pra que a terra me engolisse,mas encarei a bronca e fui,ja imaginando ele me olhando com outra cara de "tu ta fudida minha filha",mas ele me olhou e disse:
-É seu coração ta bom,(mentira ele esta todo quebrado),seu sangue esta forte e tudo voltou ao normal.Agora voce esta pronta pra outra.Sai de lá feliz até,mas sem crer que depois de tudo o que a minha alma e meu coração estão passando ele me fala que está tudo bem?
Tem algo de errado,ai.
Fui no medico de cabeça,vulgo terapeuta,qual não foi minha surpresa! Ele me disse:-Você ta na merda né?ufa!!! ate que um dia alguem conseguiu ver q eu estou na merda.conversamos de um tudo,mas o assunto da garotinha ainda me perturbava,fiquei com medo de contar a ele sobre ela e ele achar que estou louca (não que eu ache que estou em plenas faculdades mentais)e me internar,sai de lá quietinha.sem falar nada.
Chego em casa e quem está no sofá da sala de pés pra cima vendo a minha TV?? a Saudade,quem convidou ela pra entrar?ah! ja sei foi a danada da tristeza.briguei com as duas,que petulancia! entrar assim na minha casa sem me pedir?
Elas me responderam em unissono:-foi voce quem nos chamou!!
È pode ser,mas poderia ter vindo uma de cada vez?ainda bem que a minha cama é grande,cabem nos tres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário