Isto ja esta virando mesmo um diario,mas eu gosto,daqui eu consigo falar tudo o que normamente eu não conseguiria,não que eu nao fale o que eu penso ou sinto,mas é muito mais facil falar quando nao tem ninguem te olhando,e voce sabe que nao vai ter nenhum olhar condenatório,ou apreciativo talvez,mas pra quê arriscar?
Mas vamos ao que interessa,pelo menos pra mim.
Hoje parece que meu dia foi bem melhor,me senti tranquila,feliz e muito menos angustiada,claro que sempre com o monte de borboletas no estomago,mas com fé de que algo de bom ia acontecer,não aconteceu nada,nem de bom nem de ruim.melhor não acontecer nada do que ver o mundo desabando por uma coisa que nao aconteceu.
Resolvi enlouquecer de vez e me dei uns presentes,daqueles bem baratinhos mas que fazem do ego um gigante.Comprei um espartilho e meias sexy's,com direito a cinta-liga e tudo mais.Será que um dia eu vou usar???? Não faço a menor ideia,mas sempre quis ter um jogo destes,sei lá,pra me fazer me sentir bonita,ou desejavel a mim mesma,e a mim mesma ja basta!Egoismo?Eu diria se amar um pouquinho,
Frase velha e cansada mas verdadeira,se eu não me amar quem vai fazer?
Fui a manicure e adorei ver a minhas unhas vermelhas de novo.Gosto muito de unhas vermelhas e acho que dar um ar de femme fatale..ou vai ver estou louca mesmo escrevendo estes montes de bobagens.
Mas qual a mulher que nao gosta de sentir bonita,meio diva,ou puta..mas bonita, e o primeiro passo é estar bonita pra sí,se sentir bonita.
Ta bom confesso,que não me sinto tão gostosa assim,mas estou tentando.
ainda tenho a cabeça na garotinha do aeroporto e me preocupa ela estar lá sozinha,será que ela vai sentir frio?fome?,mas tambem,ela esta la porque quer,eu ja tentei...
A saudade continua aqui,como minha hospede e disse que nao tem data prevista de ir embora,Saco!!!!! quero ficar sozinha pô!!! a tristeza parece que deu uma voltinha mas deixou seu rastro aqui,volta e meia ela liga..ou manda mensagens pra dizer que pode ser que ela volte a qualquer momento.
Mas enfim,um dia ela se cansa e vai doer em outros terrenos,mas enquanto elas nao se vão eu levo do jeito que dá.
E não esqueço da frase da garotinha. "-Enquanto há tempo eu vou esperar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário